Vamos Relembrar quais foram as capas das Novelas

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Andando nas Nuvens -Nacional

1999



**************************************************************
Trilha sonora nacional
Capa: Vivianne Pasmanter

1.Machuca Demais - Só Pra Contrariar
2.Não Há Dinheiro Que Pague - Paulo Ricardo
3.Garganta - Ana Carolina
4.Resposta - Milton Nascimento - participação especial: Lô Borges
5.Rachadinho - Soweto
6.Me Dê Motivo - Tim Maia
7.Ouro Pra Mim - Renata Arruda
8.Indecisão - Netinho
9.Você Mentiu Pra Mim (You Fooled Me) - Ed Motta
10.Tempestade - Harmadilha
11.Gulosa - Fat Family (tema de abertura)
12.Minha Menina - Maurício Manieri
13.Mais Uma Vez (Back For Good) - Pepê & Neném
14.Despertar - Paulo Henrique

Nenhum comentário:

As Trilhas Nacional e Internacional das Novelas-Escolha a sua!


MusicPlaylistView Profile