Vamos Relembrar quais foram as capas das Novelas

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Quem é Você Nacional


**********************************************************

Trilha Sonora Nacional
Capa: Mylla Christie

1.Não Vá Ainda - Zélia Duncan
2.Antes Que Eu Te Esqueça (Hasta Que Me Olvides) - Biafra
3.Eu Vejo - Fanzine
4.Sem Roupa - Junia Lambert
5.Coleção - Banda Eva
6.É Sempre a Mesma História (As Time Goes By) - Nico Rezende
7.Noite dos Mascarados - Emílio Santiago
8.Coração Gelado - José Augusto
9.Não Tenho Medo - Sr. Banana
10.Tanto Faz (5000 Miles) - Vinny
11.Sempre No Meu Coração (Always in My Heart) - Joanna
12.Quero Mais - Patrícia Marx
13.A Volta do Boêmio - Nelson Gonçalves
14.Meu Coração Te Espera - Henrique Abreu

Nenhum comentário:

As Trilhas Nacional e Internacional das Novelas-Escolha a sua!


MusicPlaylistView Profile