Vamos Relembrar quais foram as capas das Novelas

segunda-feira, 21 de junho de 2010

O Amor está no Ar Nacional

1997




Trilha sonora nacionalCapa: Rodrigo Santoro

1.Love Is In The Air (Ballroom Mix) - John Paul Young (tema de abertura)
2.Al Kol Ele (A Todas Essas Coisas) - Liane Mandelbaum (tema de Sofia)
3.Exagerado (Dance Mix) - Cazuza (tema de Cuca Chicotada)
4.A Mulher Em Mim (The Woman In Me) - Roberta Miranda (tema de Úrsula)
5.Beija, Me Beija, Me Beija (Versão Editada) - Simone (tema de Guima e Candê)
6.Vai e Vem - Par Ou Ímpar (tema de Beatriz)
7.Não Identificado - Fênix (tema de Léo e Luísa)
8.Amor, Meu Grande Amor - Barão Vermelho (tema de Alberto)
9.Abre Coração - Banda Cheiro de Amor (tema de Camila)
10.Todo Amor Que Houver Nessa Vida - Cássia Eller (tema de Léo)
11.Fim de Caso / Castigo - Joanna (tema de Milica)
12.Intimidade - Zélia Duncan (tema de Júlia)
13.Sururu - Agrião (tema da pensão de Candê)
14.Sempre Junto de Você - Wander Taffo (tema de Luísa)

Nenhum comentário:

As Trilhas Nacional e Internacional das Novelas-Escolha a sua!


MusicPlaylistView Profile