Vamos Relembrar quais foram as capas das Novelas

sábado, 19 de junho de 2010

Meu Bem Meu Mal Nacional

1990/1991



**************************************************************
Trilha Sonora Nacional
Capa:Luma de Oliveira


1.Meu Bem, Meu Mal - Marcos André (tema de abertura)
2.Setembro - Ivan Lins (tema de Fernanda)
3.Esse Tal de Repi En Roll - Roupa Nova (part. esp. Commodores) (tema de Vitória)
4.Amor Vira Lata - Wando (tema de Doca)
5.Moreno Moreno - Lúcia Helena (tema de Patrícia)
6.Tanto Querer - Beth Carvalho (tema de Felipe e Berenice)
7.Valentina - Roger Henri (tema de Valentina)
8.Separação - Milton Guedes (tema de Ricardo)
9.Ilegal, Imoral Ou Engorda - Léo Jaime (tema de Jéssica)
10.Você Pra Mim - Fernanda Abreu (tema de Ana Maria)
11.Amor Clandestino - João Mineiro & Marciano (tema de Dirce)
12.Amor e Ódio - Rosa Maria (tema de encerramento)
13.Dreaming - Roger Henri (tema de André)
14.Metrópole - Nova Era (tema geral)

Um comentário:

Adriano disse...

amo seu blog! parabens mesmo! as capas que posta de novelas antigas,são lindas! adorei ver a capa da novela Meu bem meu mal nacional e a algum tempo,peguei aqui em seu blog a contra capa que ainda nao tinha,muito obrigado,sigo seu blog e indico pra todos!

As Trilhas Nacional e Internacional das Novelas-Escolha a sua!


MusicPlaylistView Profile