Vamos Relembrar quais foram as capas das Novelas

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Araponga Nacional




*********************************************************
Trilha nacional
Capa: Luiza Brunet

1.Arabond - Nova Era (Tema de Araponga)
2.Carta Marcada - Simone (Tema de Magali)
3.Senta a Pua - Lulu Santos (Tema de Arlete)
4.Imensamente Só - Sandra de Sá (Tema de Jurema)
5.Dias de Lua - Emílio Santiago (Tema de Tamara)
6.Estou de Volta - Stryx (Tema de João Paulo)
7.Agente Secreto - Ary Sperling e Milton Guedes (Tema de Araponga)
8.Araponga Mix - DJ Marcelo Mansur (Tema de Abertura)
9.Estrelas de Outubro - Selma Reis (Tema de Érico)
10.Nojento - MC Batata (Tema de Tuca Maia)
11.Se Eu Quiser Falar Com Deus - Ithamara Koorax (Tema de Frei Bernardo)
12.Fibra de Herói (Bandeira do Brasil) - Banda do Condomínio (Tema de Perácio)
13.Melhores Momentos - Alcione (Tema de Marieta)
14.Idas e Voltas - Kátia (Tema de Nininha)

2 comentários:

Anônimo disse...

Gente, pensei que só eu havia assistido essa miniserie.. Ninguem que eu falava lembrava.. Existe alguma chance de eu ter um CD gravado da Trilha Nacional: Morro de saudades... sirlene.borges_tiezzi@givaudan.com
Obrigada!

Mada Aveiro disse...

Olá aqui nesse site vc encontra esse cd pra baixar vou te passar o link http://download-mania.blogs.sapo.cv/112818.html é so esperar os segundos e clicar Dowload

As Trilhas Nacional e Internacional das Novelas-Escolha a sua!


MusicPlaylistView Profile