Vamos Relembrar quais foram as capas das Novelas

sábado, 19 de junho de 2010

Corpo Dourado Internacional

1998



*******************************************************
Trilha sonora internacional
Capa:Humberto Martins

1.I Will Come To You - Hanson
2.My All - Mariah Carey
3.Torn - Natalie Imbruglia
4.Angels - Robbie Williams
5.You Sexy Thing - T-Shirt
6.Secrets - Nicki French
7.The Mummer's Dance - Loreena McKennitt
8.How Do I Live - Debra Michaels
9.Whenever I Call You Friend - Michael Johnson featuring Alison Krauss
10.Ain't That Just The Way - Betsy Loop
11.You're Still The One - Shania Twain
12.Take Me As I Am - Faith Hill
13.Say You'll Be Mine - La Bouche
14.Breaking All The Rules - She Moves
15.Sunshyme - Rising Sun
16.Lonely - Stars And Strippers

Nenhum comentário:

As Trilhas Nacional e Internacional das Novelas-Escolha a sua!


MusicPlaylistView Profile