Vamos Relembrar quais foram as capas das Novelas

sábado, 19 de junho de 2010

Era Uma Vez...Internacional

1998



*******************************************************
Trilha sonora internacional
Capa: Cláudio Heinrich
1."My Oh My" – Aqua
2."All That I Need" – Boyzone
3."A Promise I make" – Dakota Moon
4."I Saw The Light" – Lori Carson
5."The Way" – Fastball
6."Show Me Love" – Robyn
7."Never Ever" – All Saints
8."The Beat Of Your Heart" – Blackbox
9."Love Me Baby" – Danielle
10."Dreams" – The Corrs
11."All I Have To Give" – Two 4 U
12."F… Comme Femme" – Marysa Alfaia
13."Lo Mejor de Mi" – Christian
14."Without Love" – D-Soul
15."Don't Leave Without Goodbye" – Don Bonnechi
16."Bitter Sweet Symphony" – Orion Storm

Nenhum comentário:

As Trilhas Nacional e Internacional das Novelas-Escolha a sua!


MusicPlaylistView Profile