Vamos Relembrar quais foram as capas das Novelas

sábado, 19 de junho de 2010

Meu Bem Querer Nacional

1998/1999



******************************************************************
Trilha Nacional
Capa:Alessandra Negrini


1.Leve-me Daqui - Vanessa Rangel (tema de Lívia)
2.Perfume de Luar - Chiclete com Banana (tema geral)
3.Meu Bem Querer - Djavan (tema de abertura)
4.Aroma do Teu Corpo - Elba Ramalho (tema de Ava Maria)
5.Azul da Cor do Mar - Sandra de Sá (tema de Tonha da Pamonha)
6.Por Debaixo Dos Panos / Homem Com H - Antônio Barros e Cecéu (tema de Barnabé)
7.Você é Minha - Caetano Veloso (tema de Rebeca)
8.Mi Buenos Aires Querido - Carlos Gardel e Maria Graña (tema de Custódia)
9.O Amor Não Sabe Esperar - Os Paralamas Do Sucesso e Marisa Monte (tema de Patrício e Lara)
10.Teu Sonho Não Acabou - Yara (tema de Martinho)
11.Contradição - Cris Braun (tema de Baby)
12.Ticket To Ride - The Petropolis Girl's Choir (tema de locação: São Tomás de Trás)
13.Dias de Chuva (Rainy Days And Mondays) - Beto Guedes (tema de Antônio)
14.O Senhor é Meu Pastor - Vera Negri (tema de Juliano)

Nenhum comentário:

As Trilhas Nacional e Internacional das Novelas-Escolha a sua!


MusicPlaylistView Profile