Vamos Relembrar quais foram as capas das Novelas

sexta-feira, 18 de junho de 2010

A Indomada Vol1

1997



*******************************************************
Volume I
Capa: Adriana Esteves

1."Impossível Acreditar Que Perdi Você" - Fábio Jr
2."Ciranda da Rosa Vermelha" - Elba Ramalho
3."Não Adiantou Saber (I Might Be Crying)" - Sandra de Sá
4."À Procura de Alguém" - Geraldo Azevedo
5."Meu Bem Querer" - Djavan
6."Onde Estará o Meu Amor" - Maria Bethânia
7."Unicamente" - Deborah Blando
8."É Tão Bom Te Amar" - Fafá de Belém
9."Cana Caiana" - Alceu Valença
10."Baby Toque" - Baby do Brasil
11."Maracatudo' - Sérgio Mendes
12."Música da Noite (Music Of The Night)" - Ricardo Feghali e Guilherme Dias Gomes
13."Este Seu Olhar" - Dick Farney
14."A Indomada" - Guilherme Dias Gomes

3 comentários:

Mirna disse...

Amei seu site! eu estou pegando trilhas e seu site alem de ter as capas tem a lista caso eu nao encontre o album inteiro eu posso pegar musica a musica. OBRIGADA

Mada Aveiro disse...

Fique a Vontade amiga.Convido vc para conhecer o site de novelas Para Recordar Novelas e Famosos http//comunidademada.blogspot.com

Vanessa Paquete disse...

Adriana Esteves fascinou me nessa telenovela: lindíssima na capa...Agora que está prestes a estrear aqui em Portugal Avenida Brasil com a Adriana também não posso deixar de sorrir o contemplar a beleza desta atriz

As Trilhas Nacional e Internacional das Novelas-Escolha a sua!


MusicPlaylistView Profile